
BANCO VARANDA 3 LUGARES - ACABAMENTO MAQUINADO
Marca: Trapiche Carioca Referência: BA111
1 Unidade disponívelDESCRIÇÃO GERAL
Transforme sua varanda, jardim ou área gourmet com a elegância atemporal do Banco Varanda em Peroba Rosa. Com um design que equilibra o rústico e o contemporâneo, esta peça é o convite perfeito para momentos de descanso e boas conversas.
Construído inteiramente em madeira de demolição (Peroba Rosa), este banco se destaca pela sua resistência excepcional e pelas variações naturais de veios e cores, o que torna cada unidade uma peça única e exclusiva. Seu encosto alto e levemente inclinado, somado aos braços largos, garante uma ergonomia superior para acomodar confortavelmente até três pessoas.
Por que escolher este banco?
Durabilidade Premium: A Peroba Rosa é uma madeira nobre, conhecida por sua alta densidade e resistência a intempéries.
Conforto Ergonômico: Encosto ripado que permite ventilação e suporte ideal para a coluna.
Sustentabilidade: Produzido com madeira de reaproveitamento, unindo beleza e consciência ambiental.
Versatilidade: Perfeito tanto para ambientes externos cobertos quanto para salas de estar e recepções.
Especificações Técnicas:
Material: Madeira Maciça Peroba Rosa.
Capacidade: 03 Lugares.
Comprimento: 170 cm.
Largura (Profundidade): 67 cm.
Altura do Encosto: 80 cm.
CARACTERÍSTICAS
MÓVEIS SOB MEDIDA PARA VOCÊ QUE QUER ALGO ESPECIAL

Você sabia que fazemos móveis sob medida? Temos um time incrível que está disponível para te ajudar a escolher o melhor móvel para compor a sua casa. Entre em contato conosco e conheça um pouco mais sobre os nossos produtos!

Sustentável
Produtos desenvolvidos com madeiras que já foram descartadas, evitando o desmatamento de arvores nativas.

Maior Resistência
São muito mais fortes que as madeiras novas com um teor de umidade muito perto de zero. O que as tornam mais resistentes e com maior durabilidade e qualidade.

Exclusividade
Cada detalhe é único na criação de um produto. Isto acontece pois as peças utilizadas são diferentes umas das outras, diferenciando um produto de outro no detalhe.

Livre de Cupins
Os móveis com madeira de demolição são resistente a decomposição, cupins e fungos
NOSSA LOJA
A Trapiche Carioca foi uma das marcas precursoras na transformação de uma antiga fábrica de chocolates no Santo Cristo, a Bhering, em um pólo criativo, descolado e cheio de bossa que reúne diversas marcas de diferentes áreas de atuação. Nossa loja e nossa marcenaria ocupam 1.200 metros quadrados de galpão em que arte e criatividade convivem em constante ebulição.
MARCENARIA
A Trapiche Carioca está instalada na antiga fábrica de Chocolates Bering, no Santo Cristo, o novo pólo criativo da cidade. Um galpão de 1.000 m2, descolado e cheio de bossa! Estacionamento próprio e gratuito. Clique e veja mais fotos.
MÓVEIS
Conheça aqui a nossa linha completa de móveis. São diversas opções com acabamento e personlização de tamanho à sua esolha. Além de uma coleção exclusiva de obejtos de decoração vintage. Confira!



