
RACK FERRO / MADEIRA - ACABAMENTO MAQUINADO
Marca: Trapiche Carioca Referência: RC015
1 Unidade disponívelDESCRIÇÃO GERAL
Unindo a robustez do estilo industrial à nobreza da sustentabilidade, este rack é fabricado com legítima Peroba Rosa de demolição, uma madeira de reúso que carrega história e durabilidade incomparável.
Detalhes do Design: Possui estrutura em ferro com três prateleiras centrais — sendo duas em madeira e a base em ferro — oferecendo um visual dinâmico e funcional. Nas laterais, conta com duas portas de ferro com puxadores soldados e vão interno livre, ideal para organizar objetos maiores.
Acabamento Superior: O tampo é 100% Peroba Rosa com acabamento maquinado, que entrega uma superfície plana e lisa ao toque, preservando as marcas e texturas características que tornam cada peça exclusiva. Protegido com verniz fosco incolor, mantendo a naturalidade da madeira.
Praticidade: Equipado com 4 rodízios de silicone, facilitando a movimentação para limpeza ou mudança de layout, sem riscar ou danificar o seu piso.
Por que escolher este móvel? Além de adquirir uma peça de design exclusivo, você investe em um produto 100% sustentável, resistente a pragas e com uma vida útil muito superior aos móveis convencionais.
CARACTERÍSTICAS
MÓVEIS SOB MEDIDA PARA VOCÊ QUE QUER ALGO ESPECIAL

Você sabia que fazemos móveis sob medida? Temos um time incrível que está disponível para te ajudar a escolher o melhor móvel para compor a sua casa. Entre em contato conosco e conheça um pouco mais sobre os nossos produtos!

Sustentável
Produtos desenvolvidos com madeiras que já foram descartadas, evitando o desmatamento de arvores nativas.

Maior Resistência
São muito mais fortes que as madeiras novas com um teor de umidade muito perto de zero. O que as tornam mais resistentes e com maior durabilidade e qualidade.

Exclusividade
Cada detalhe é único na criação de um produto. Isto acontece pois as peças utilizadas são diferentes umas das outras, diferenciando um produto de outro no detalhe.

Livre de Cupins
Os móveis com madeira de demolição são resistente a decomposição, cupins e fungos
NOSSA LOJA
A Trapiche Carioca foi uma das marcas precursoras na transformação de uma antiga fábrica de chocolates no Santo Cristo, a Bhering, em um pólo criativo, descolado e cheio de bossa que reúne diversas marcas de diferentes áreas de atuação. Nossa loja e nossa marcenaria ocupam 1.200 metros quadrados de galpão em que arte e criatividade convivem em constante ebulição.
MARCENARIA
A Trapiche Carioca está instalada na antiga fábrica de Chocolates Bering, no Santo Cristo, o novo pólo criativo da cidade. Um galpão de 1.000 m2, descolado e cheio de bossa! Estacionamento próprio e gratuito. Clique e veja mais fotos.
MÓVEIS
Conheça aqui a nossa linha completa de móveis. São diversas opções com acabamento e personlização de tamanho à sua esolha. Além de uma coleção exclusiva de obejtos de decoração vintage. Confira!














